TV aberta deve ter crescimento de 9% no faturamento publicitário

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121224153758.jpg

A televisão aberta deve apresentar um crescimento de 9% em seu faturamento publicitário na comparação entre 2011 e 2012.
Segundo fontes do mercado, o volume de investimentos no setor pode fechar o ano na casa dos R$ 19,7 bilhões.
“O Brasil passou por um ano difícil. O crescimento do PIB ficará muito aquém do esperado no início do ano. Dentro desse cenário, atingir 9% de crescimento é algo expressivo”, avaliou o diretor comercial do SBT, Glen Valente, que diz que o faturamento da emissora em 2012 deve crescer cerca de 10%.
Já Marcelo Mainardi, diretor comercial da Band, comemora o crescimento de sua rede. “O ano não foi dos melhores para a TV, mas nós vamos crescer algo em torno de 30%”, prevê ele. “Tivemos bons resultados com o futebol e com a chegada do ‘Pânico’. Foi um ano especial para a Band”, completou, em conversa com a coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S.Paulo.
Na Record, o crescimento no faturamente deve ser na faixa de 13%. “Até prevíamos algo a mais no começo do ano, mas, devido às dificuldades econômicas mundiais, tivemos que rever as projeções”, afirmou o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari.
Fonte:Natelinha

Publicado em dezembro 25, 2012, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: