“Carrossel”, “Salve Jorge” e “Balacobaco” batem recorde negativo

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121225012917.jpg

A véspera de Natal, como ocorre em todos os anos, afastou os telespectadores dos aparelhos de TV e resultou a algumas novelas os seus piores desempenhos desde suas respectivas estreias. Este foi o caso de “Carrossel”, “Salve Jorge” e “Balacobaco”.

No SBT, “Carrossel” fechou com 7 pontos de média – 2 abaixo do índice que havia sido o pior desde sua estreia até então. Ainda assim, a novela foi vice-líder com folga e obteve margem superior à soma da Record e Cultura, que tiveram 3 e 1 ponto respectivamente.

Já na Globo, “Salve Jorge” amargou média de 19 pontos, índice que também foi o pior desde seu lançamento. Ainda assim, a liderança isolada foi mantida e com folga. O SBT e a Record, nesta mesma faixa, marcaram 5 e 3 pontos respectivamente.

Por fim, “Balacobaco” registrou média de 2 pontos, um dos piores desempenhos da dramaturgia da Record dos últimos anos. A novela ficou atrás do SBT, que registrou 5 pontos, e venceu a Band por apenas um décimo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte:Natelinha

Publicado em dezembro 25, 2012, em Audiência da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: