Selton Mello fala sobre ausência de “O Palhaço” no “Oscar 2013”

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121223184552.jpg

O diretor e protagonista do filme “O Palhaço”, Selton Mello, publicou uma nota em sua página no Facebook falando sobre o fato do longa não ter entrada na disputa para concorrer ao “Oscar 2013”

No texto, Selton exaltou o fato de o filme ter recebido dezenas de prêmios, afirmando que a não-indicação ao principal evento do cinema mundial não deve eclipsar o sucesso de “O Palhaço”.

“Sabíamos que seria uma batalha árdua na corrida pelo Oscar de filme estrangeiro: esta edição teve recorde de inscrições, somando 71 filmes para apenas cinco vagas. Outros filmes muito importantes ficaram de fora da lista, como o potente italiano ’Cesare deve Morire’, dos fabulosos Irmãos Taviani, ’Pietá’, representante da Coréia do Sul e vencedor do prêmio de Melhor Dilme em Veneza, só para citar dois de 62 que não avançaram”, escreveu o ator e diretor.

Os filmes que disputarão a premiação são: “Amour” (Austria), “Rebelle” (Canadá), “No” (Chile), O Amante da Rainha (“Dinamarca”), “Intocáveis” (França), “Djúpið” (Islândia), “Kon-Tiki” (Noruega), “Dupa dealuri” (Romênia), “L’enfant d’en haut” (Suiça).

O “Oscar 2013” acontece no dia 24 de fevereiro de 2013.

Fonte:Natelinha

 

Publicado em dezembro 24, 2012, em Celebridades, Famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: