Carolina Dieckmann confirma a morte de sua personagem em ‘Salve Jorge’

Carolina Dieckmann no show de Gilberto Gil e Stevie Wonder (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Carolina Dieckmann contou na noite deste domingo, 23, que já está confirmada a morte de sua personagem na novela “Salve Jorge”. Interpretanto Jéssica, na trama escrita por Glória Perez, a atriz contou que o desfecho trágico – que foi prolongado, acontece principalmente por causa de um compromisso que ela teria assumido no cinema antes do convite para a novela. Carolina vai participar de um longa dirigido por Roberto Berliner.

“Compromisso é compromisso, não tem jeito. A cena da morte dela ainda vai ser escrita, mas acho fundamental que ela morra para dar o tom na história. No próxio dia 8 de janeiro acontece a primeira reunião do filme que aceitei fazer e já recebi os capítulos até o dia 10 do mesmo mês. Em nenhum deles por enquanto, ela morre”, contou Dieckmann que esteve entre os convidados presentes no show de Gilberto Gil e Stevie Wonder, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Méier, subúrbio do Rio.

Sobre o seu personagem no filme, ela adiantou apenas que será uma mulher vigarista, no melhor estilo da comédia: “Chega de fazer a mocinha que só chora, né? Essa personagem tem uma coisa mais engraçada, ela é bandida”, comentou. Os atores Lilia Cabral e Fiuk também foram escalados para o elenco.

Carolina aproveitou para fazer uma rápida análise sobre os acontecimentos do ano de 2012: “Foi um ano que tinha tudo para ser ruim e eu transformei em coisas boas. A questão do roubo das minhas fotos, por exemplo, serviu para que fosse aberto um fórum de discussões e então se criar uma lei. Tenho orgulho por ter criado essa discussão. Hoje em dia encaro mais tranquila e até os câmeras no estúdio brincam comigo me chamando de musa 12737, que é o número da lei”, contou.

Fonte:EGO

Publicado em dezembro 24, 2012, em Celebridades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: