Kelly Osbourne perde 31 kg e posa de biquíni

Kelly Osboune exibe silhueta enxuta / Divulgação

Kelly Osbourne lutou durante anos para enxugar a silhueta. Agora, aos 28 anos, a cantora exibe um corpo esbelto com 31 kg a menos na capa da revista “Cosmopolitan Body”.

Clicada pelo fotógrafo Nicy Johnston, a filha do roqueiro Ozzy posou trajando apenas um biquíni e disse que sua dieta não foi restritiva, mas passou a ingerir uma quantia menor de calorias.

“Eu nunca vou ser o tipo de mulher sexy, eu não quero ser. Aprendi a me respeitar e amar. No Emmy do ano passado, tive o primeiro momento em que eu realmente me senti bem. Coloquei o vestido e quando me olhei no espelho eu chorei”, contou.

“As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro”, explicou..

Fonte:Band

Publicado em dezembro 23, 2012, em Celebridades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

